Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 17:31
Por: LUCIANE MILDENBERGER

    Imprimir


A área de fiscalização da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), recebeu nesta segunda-feira (28.02), das mãos do secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, 18 novos veículos marca Fiat Uno Mille Fire 05/05 para reforçar e suprir a necessidade de alguns postos fiscais e Agências Fazendárias.

Do total, dois veículos serão repassados para o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, para em parceria com a Sefaz, utilizar nas vistorias de imóveis do Estado. “Quanto mais os veículos forem usados em prol do Estado, mais terão serventia, com menor custo”, destacou o secretário Waldir Teis.

A Sefaz investiu R$ 364,5 mil na aquisição dos novos veículos, comprados através de pregão, com recursos do Pnafe - Programa Nacional de Apoio à Administração Fiscal para os Estados Brasileiros. “Em 2004 repassamos à fiscalização estadual 12 novos Fiats Uno Mille e 15 camionetes L-200 com o objetivo de auxiliar n

o combate à sonegação fiscal”, lembrou Teis.

Participaram da entrega dos veículos, os secretários Adjuntos de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Junior; de Gasto Público, Edmilson José dos Santos; e de Receita Pública, Marcel Souza de Cursi, além de superintendentes, gerentes e servidores das diversas áreas da Secretaria de Fazenda.





Fonte: Assessoria/Sefaz-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356433/visualizar/