Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 20:10

    Imprimir


O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Leonel Wohlfahrt, está reunido há mais de cinco horas com líderes de movimentos de luta pela terra em Mato Grosso.

Também está presente o representante da direção nacional do Incra, procurador federal José Bruno, e um ouvidor agrário. movimentos de luta pela terra em Mato Grosso.

Eles discutem formas de agilizar a reforma agrária em Mato Grosso. A reunião acontece na sede do Tribunal de Contas da União em Cuiabá. movimentos de luta pela terra em Mato Grosso.

Os representantes da Federação da Agricultura do Estado de Mato Grosso (Fetagre) e do Movimento dos Trabalhadores Acampados e Assentados (MTA) exigiram a presença de um membro da direção nacional do Incra como condição para participar da reunião e desbloquear as principais rodovias do Estado. movimentos de luta pela terra em Mato Grosso.

As rodovias ficaram interditadas entre os dias 14, 15 e 16. Contudo, os representantes do MTA alertam que, se a reunião não apresentar resultados positivos, os trechos serão novamente bloqueados. movimentos de luta pela terra em Mato Grosso.

Incramovimentos de luta pela terra em Mato Grosso.

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) desocuparam na última sexta-feira (18) a sede do Incra em Cuiabá. Eles só deixaram o local após longa negociação com o superintendente regional do órgão, Leonel Wohlfahrt. (AH) movimentos de luta pela terra em Mato Grosso.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/358278/visualizar/