Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 14 de Novembro de 2012 às 17:53
Por: Adrielle Piovezan

    Imprimir


Com intuito de garantir mais segurança à população de Mirassol D’Oeste e região, o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) reivindicou -junto ao Executivo -a reforma do prédio do Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste.


De acordo com o deputado, a unidade está em condições precárias, comprometendo até mesmo trabalho dos 35 policiais lotados no local.


“Os PMs são responsáveis por defender a população de Mirassol e da região oeste do estado. A reforma do prédio vai garantir a segurança necessária para melhor prestação dos serviços,” enfatizou Ezequiel Fonseca.


O 17 º Batalhão é pertencente ao Comando Regional VI (Cáceres) e não conta com as condições necessárias para a detenção de presos. Entre os principais problemas está a instalação elétrica e infiltrações de água da chuva.


“A segurança pública é uma das principais reivindicações da população e também de responsabilidade do governo, por isso continuarei propondo melhorias para o setor”.


O parlamentar reitera que o prédio é antigo e está comprometido. “Com a reforma, o batalhão ficará de acordo com o padrão exigido.”






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36000/visualizar/