Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 22 de Dezembro de 2004 às 11:55
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para teste seletivo de professor substituto do Departamento de Letras do Campus Universitário de Sinop.

As vagas são destinadas para área de Prática de Ensino Supervisionada e os selecionados deverão ministrar a disciplina de Estágio Curricular Supervisionado de Língua Inglesa.

O período de inscrição se encerra no dia 14 de janeiro. Os interessados deverão efetuar inscrição no departamento de Letras da Unemat, em Sinop, nos horários vespertino, das 13h30 às 17h, e noturno, das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Serão exigidas cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor e o Certificado de Reservistas para os candidatos do sexo masculino), Curriculum Vitae comprovado, xerox do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso em Letras, Histórico Escolar, número do PIS/PASEP e data de cadastramento, comprovante de quitação eleitoral e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra instituição.

As provas estão marcadas para os dias 02 e 03 de fevereiro. Outras informações pelo tel: (66)511-2135/2104 ou pelo e- mail letras-snp@unemat.br.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363077/visualizar/