Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 19 de Dezembro de 2004 às 16:55
Por: José San Martin

    Imprimir


O auxiliar de serviços gerias Antonio Carlos Alves do Nascimento, 27, o “Carlinhos”, foi assassinado na noite de anteontem no bairro Jardim das Oliveiras, região do Engordador, em Várzea Grande. O corpo foi encontrado na manhã de ontem pela moradora do lote 3 da rua Tocantins. A vítima foi executada com golpes de faca e pauladas. Esta foi a terceira morte violenta registrada nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá.

Moradores das imediações relataram ter ouvido barulho de pessoas correndo pelos quintais altas horas na noite do crime. “Foi uma correria doida. Esta manhã a camisa dele estava enganchada na cerca, perto do boné, e ele caído perto daquele pé de coqueiro. Ele não teve tempo nem de gritar”, disse um morador que não quis se identificar.

Carlinhos era filho da ex-presidente do bairro Santa Luzia, distante cerca de dois quilômetros do local do crime. Ele era conhecido de vários moradores, que se recusaram comentar o comportamento dele. A reportagem esteve na rua onde reside a família da vítima, mas nenhum parente ou morador também quis comentar o caso.

Uma garota que disse conhecer Carlinhos revelou que ele trabalhara na Cerâmica Del Rey e ainda na prefeitura de Várzea Grande.

Violência crescente

Com esse crime, sobe para três o número de pessoas assassinadas nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá, sem contar um corpo em decomposição localizado às 20h de ontem. Na sexta-feira dois suspeitos de participação no estupro de uma menina de dois anos e meio foram executados na Unidade Prisional do Pascoal Ramos. Eles não resistiram os golpes de chuços e pancadas com barras de cimento na cabeça dentro da Unidade Prisional de Pascoal Ramos. Os estupradores são Marcelo Martins de Jesus, o “Bugão”, 26, e João Pereira da Rocha, o “João Sabão”, 42. Os companheiros de cela se revoltaram com a história do estupro ocorrida em Curvelândia, a 290 km de Cuiabá, no no dia 27 de novembro.

Culpadas

Além das duas vítimas, estão presas no presídio feminino de Cuiabá a mãe da criança, Helena Montesani, 22, e a amiga dela, Shirlei Vieira da Silva, 45, que teriam assistido à barbárie e nada fizeram para deter os estupradores.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/363617/visualizar/