Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 14:54

    Imprimir


Policiais civis de Brasília mantêm as buscas, em Feira de Santana, na Bahia, ao caseiro Bernardino do Espírito Santo Filho, 30, acusado de ter assassinado a universitária Maria Cláudia Siqueira Del Isola, 19, e enterrado o corpo no quintal da casa da vítima.

A polícia obteve informações de que no último domingo, após o crime, o caseiro teria seguido de táxi até a Bahia. A Justiça decretou a prisão temporária de Filho.

Jornal de Brasília

Maria Cláudia

Maria Cláudia, filha do diretor de um colégio de Brasília, estava desaparecida desde a última quinta-feira. O corpo da estudante foi encontrado pela polícia no domingo, enterrado no quinta da casa, no Lago Sul.

O corpo da vítima tinha perfurações --provavelmente causadas por uma faca-- e sinais de estrangulamento. Ela também foi violentada sexualmente, informou a polícia.

Investigação

Familiares disseram que, inicialmente, desconfiavam de que a estudante tivesse fugido de casa, já que cerca de R$ 2.000 desapareceram. Um boletim de ocorrência foi registrado na 10ª DP.

Durante as investigações, a polícia ouviu a empregada Adriana de Jesus Santos, 20. Ela afirmou que o assassinato foi planejado pelo caseiro.

Adriana, que está presa, era namorada do caseiro. Em depoimento, ela teria dito que o acusado assediava a estudante, e que ambos haviam decidido matar e roubar a universitária.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/364173/visualizar/