Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 17:29

    Imprimir


O técnico Procópio Cardoso ainda não escolheu o time do Atlético-MG que enfrenta o Paysandu, no final de semana, em Ipatinga. A principal dúvida está na zaga, já que André Luis e Thiago Junior estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Adriano deve ser mantido. O jogador acha que a troca de treinadores no comando do time é benéfica, mas não terá resultados imediatos no aspecto técnico. Na opinião do atleta, a motivação será a principal arma do Atlético-MG no final do Brasileiro.

"Estou tendo a oportunidade trabalhar com ele (Procópio), se Deus quiser jogando e ajudando. Ele veio com o intuito de motivar o grupo, ate porque em três jogos é muito difícil ele conseguir implantar a sua filosofia de jogo", analisou o atleta.

O companheiro de Adriano na zaga atleticana deve ser Gaúcho, que tem a seu favor a experiência. Mas Procópio também gosta muito de trabalhar com jogadores da base, o que dá esperanças ao jovem Henrique, que corre por fora pela vaga.

Gaúcho acha que poderá tirar proveito da experiência de Procópio Cardoso, que foi jogador de defesa do próprio Atlético-MG. O atleta lembra que toda ajuda é fundamental para que o Atlético-MG escape do rebaixamento no Brasileiro de 2004.

"Ele foi um grande jogador e o que nós podemos é tirar proveito desta experiência, que será de muita utilidade. A situação é critica e temos que ter responsabilidade porque não podemos deixar o Atlético cair", disse Gaúcho.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366534/visualizar/