Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 01 de Dezembro de 2004 às 08:32
Por: Janaína Pedrotti

    Imprimir


A atual prefeita de Brasnorte (município a noroeste do Estado), Isolete Corrêa (PFL), contestou ontem as críticas feitas pelo seu sucessor, o recém-eleito Mauro Rui Heisler (PL), de que teria repassado o prédio da prefeitura para a instalação da comarca do Tribunal de Justiça no município.

“O fato é que realmente houve essa mudança, mas a partir de um acordo feito pelos vereadores da cidade com a prefeita, para que assim a comarca pudesse ser instalada”, afirmou o presidente da coligação Brasnorte Cada Vez Mais Forte, Celeste Rosin, ao comentar sobre matéria publica ontem pela Folha do Estado.

Ainda segundo ele, o prefeito eleito, Mauro Rui Heisler, estaria tentando prejudicar a "boa imagem" da administradora na cidade. “Ele está sendo denunciado por compra de votos e deve estar com medo de perder o mandato e agora quer prejudicar a prefeita”, argumentou.

Ainda de acordo com o representante, caso a denúncia sobre compra de votos, feitas pela coligação que ele coordenou, realmente tenha êxito, quem assumirá o cargo será Isolete Corrêa.

Histórico

O prédio em que funcionava a prefeitura de Brasnorte foi repassado para a instalação da comarca do Tribunal de Justiça no município no dia 5 de novembro. Heisler afirmou que levará no mínimo um ano para construir a sede definitiva da comarca e até lá a prefeitura ficará num prédio “inadequado”, em sua avaliação

. Mas, pelas argumentações do assessor da atual gestão, a prefeitura está funcionando normalmente nessa sede provisória.

O representante de Isolete Corrêa considera ainda que a reclamação de Rui Heisler é uma tentativa de se proteger contra as denúncias que o envolvem. “Temos aqui registros de pessoas que dizem ter vendido seu voto para ele”, garante.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366637/visualizar/