Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 15:35
Por: Ana Luíza Anache

    Imprimir


A administração do Pantanal Shopping fechou um convênio com a Rádio Táxi Cuiabana, com objetivo de normatizar a atividade dos taxistas dentro do estacionamento do centro comercial. De acordo com o convênio, para que os taxistas tenham como ponto o estacionamento do shopping, eles terão que cumprir uma série de exigências.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, as principais exigências são de que os carros sejam brancos, modelo Sedan, quatro portas ou superior, com ar-condicionado. Além disso, eles serão adesivados com a logomarca do shopping e devem ter, no máximo, cinco anos de uso.

Os motoristas serão uniformizados e terão que obedecer a um Código de Ética desenvolvido pela administração do empreendimento, em parceria com a empresa de táxi, que determina padrões de qualidade e atendimento. O preço da tarifa será o mesmo cobrado pelos táxis convencionais que circulam pela cidade.

Ainda segundo a assessoria do Pantanal, outros taxistas terão livre acesso ao estacionamento, mas não poderão ficar parados no local.

Manifestação

A assessoria de imprensa informou também que não houve manifestação de taxistas em frente ao shopping, hoje pela manhã.

O presidente do Sindicato dos Taxistas, Edito Santana, disse em entrevista ao site RMT Online que os taxistas estiveram reunidos com o chefe da Segurança do shopping, na qual ficou acertada a permanência de qualquer taxista no estacionamento, durante o dia de hoje.

"Amanhã eles provavelmente vão exigir o cumprimento dessas determinações. Se não tiver acordo, com certeza nós fecharemos as duas entradas do shopping", adiantou Edito.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366744/visualizar/