Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Novembro de 2004 às 11:24
Por: Alana Casanova

    Imprimir


No último dia (18), o deputado Dilceu Dal´Bosco (PFL) esteve em Sinop visitando a Delegacia Municipal e averiguando as condições de trabalho para atender a cidade com segurança e eficácia.

Diferente do que algumas pessoas pensam e falam, o deputado eleito pela sua região faz a intermediação entre o município e o governo do estado. Desde que assumiu seu mandato Dilceu esteve atuante na região norte do estado buscando obras, recursos, parcerias para as cidades de sua base eleitoral.

O parlamentar constatou in loco as reais necessidades na parte de equipamentos, infra-estrutura adequada e pessoal da delegacia municipal.

O delegado Luiz Fernandes Arantes entregou ao deputado um termo de visita e um relatório com todas as carências especificadas. Com o documento em mãos Dilceu esteve ontem, (24) em uma audiência com o Secretário de Segurança de Estado, Célio Wilson, que se mostrou preocupado com a situação de Sinop. “Estaremos antes mesmo do concurso público, que deverá acontecer do início do ano que vem, averiguando o problema de pessoal, fazendo possíveis remanejamentos de detetives e servidores de outras localidades”, garantiu o Secretario.

“Além de amenizar o problema da segurança em Sinop, através da nossa visita e busca pelas devidas melhorias, um concurso público se realizará no início do ano e com isso, mas 80 vagas para delegados serão abertas, 260 escrivãos e 600 detetives, e os aprovados assumirão em setembro”, declarou Dilceu.

O Secretario de Segurança reconheceu que é pouco o efetivo da Polícia Militar e garantiu ao deputado que um trabalho emergencial estará sendo feito nos próximos dias para aumentar o contingente de policiais militares.

Os quais virão de outras localidades para atender ao município de Sinop e muitos destes estão terminando o processo de treinamento e estarão sendo remanejados para o município.

Na visão do deputado é lamentável que pessoas sem conhecimento de causa utilizem os meios de comunicação para falar de procedimentos e ações dos parlamentares que trabalham pelo estado.

“A grande maioria das obras tanto de Sinop, quanto de qualquer outro município têm a participação e a busca do deputado que representa a cidade junto a Assembléia Legislativa. E mesmo assim, infelizmente, tem gente que desconhece esse trabalho e põe em questionamento todo poder legislativo do estado de Mato Grosso”, finalizou Dilceu.




Fonte: Da Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367011/visualizar/