Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Novembro de 2004 às 18:14

    Imprimir


Presente no mercado no provimento de soluções e aplicações para Auto-atendimento, a StarsJoin acaba de anunciar uma parceria com a DigiVoice para o fornecimento de sistemas de voz de alta tecnologia que a empresa oferece, como o SIM - Sistema Interativo de Mensagens (Discador), o DIA - Despertador Interativo Automático, o EPT - Sistema de Entrada de Pedidos por Tom, o SAT - Sistema de Agenda por Tom, e o SIC - Sistema Interativo de Correio de Voz.

Agora, com a parceria, todas as aplicações StarsJoin passam a ser integradas às placas de voz da DigiVoice, especialmente desenvolvidas para utilização em serviços de Correio de Voz, Disque-Denúncia, Call Center, Unidades de Resposta Audível (URA), Gravadores Digitais de Conversação e Discadores Automáticos.

Segundo Marcelo Rael, diretor de parcerias da StarsJoin, a tecnologia DigiVoice se mostrou altamente eficaz e compatível com os mais modernos recursos para a utilização de voz em aplicações de auto-atendimento e sistemas de gestão a distância. “Entre as empresas do mercado que possuem soluções similares, a DigiVoice foi a que apresentou a melhor relação custo-benefício, oferecendo o melhor preço em comparação com os concorrentes, cerca de 40% menos dependendo da configuração, além de oferecer tecnologia similar – se não superior”, afirma Rael.

A DigiVoice foi a escolhida para esta parceria, segundo o executivo da StarsJoin, também devido a ‘modularidade’ de seus produtos. Nosso objetivo com o acordo é ampliar a nossa penetração no mercado SOHO”, revela Rael. Ele ressalta ainda que as placas de voz da DigiVoice foram submetidas a testes com diversas condições de uso, de temperatura e de manuseio, e não apresentou qualquer tipo de falha de hardware.

Para a DigioVoice a parceria representa um grande estímulo para a continuidade do desenvolvimento de soluções de voz cada vez mais afinadas com as necessidades do mercado. Armando Porto, diretor da DigiVoice ressalta que a sua equipe se sente muito lisonjeada com a parceria. “A StarsJoin fornece soluções para auto-atendimento de alta qualidade e é reconhecida no mercado pela eficiência de seus produtos. “Com este acordo, estamos recebendo um importante aval do mercado”, conclui Porto.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367345/visualizar/