Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 24 de Novembro de 2004 às 13:11
Por: Severino Motta

    Imprimir


A Prefeitura de Barra do Garças deve contar com novas secretarias no governo de Zózimo Chaparral (PC do B), além de alguns desmembramentos. As coordenadorias de esporte e ação social devem ser elevadas e a secretaria da Mulher criada. Além disso, a secretaria de Indústria, Comércio Turismo e Meio Ambiente deve ser dividida. O mesmo processo deve ocorrer com a de Urbanização, Paisagismo, Viação e Obras Públicas, ficando os últimos dois na secretaria de Planejamento e Obras e criando-se a de Urbanização e Paisagismo.

A reportagem apurou que o PSDB, PT e PTB devem indicar, cada um, dois secretários para o governo, o PSB pelo menos um. O PC do B deve ficar com cinco ou mais secretarias. Quanto aos nomes foi apurado que o radialista Brás Rubson deve ser o próximo secretário de Comunicação do município.

A nova secretaria de Esportes deve ficar com a atual vereadora Ieda Rezende Rodrigues (PTB). E a de Educação com a também atual vereadora, Fátima Aparecida da Silva Rezende (PT). A vice-prefeita eleita, Márcia Valoes Soares (PSDB), deverá ficar com a nova secretaria de Ação Social e o funcionário da Caixa Econômica Anisio “Branco” deve cuidar da pasta de Finanças. Outro nome que também estava sendo cogitado, mas ainda não havia dado resposta ao prefeito, é o do Dr. Marco Aurélio. Médico na cidade, ele ficaria à frente da secretaria de Saúde.

Apesar dos desmembramentos e criações de secretarias, o número delas deve diminuir de 14 para 12 a partir do ano que vem. O prefeito eleito Zózimo Chaparral está em Brasília articulando emendas para Barra do Garças junto à bancada federal de Mato Grosso e à bancada do PC do B. Segundo ele, a divulgação dos nomes dos secretários e estrutura das secretarias será feita até o dia 15 de dezembro.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/367370/visualizar/