Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 13:59

    Imprimir


Neste fim de semana, será realizada a última etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo. A prova terá 226 quilômetros. A prova é um piloto para ser transformada em um evento internacional em 2006.

Correm atletas das principais cidades do estado, nas categorias Elite, Sub-23, Master A, Master B e Júnior. Está confirmado a presença do ciclista francês, da equipe profissional "AG2R Prevoyance", Nicolas Portal (25), que correu os ultimos três Tour de France. O atleta esta de férias e vem a Mato Grosso, para se preparar para a temporada de 2005.

Nicolas realiza uma clinica aos atletas do Estado durante a ultima etapa do certame regional, passando dicas de treinamentos, alimentações entre outros assuntos fundamental para o crescimento da modalidade no Estado. Ainda será possivel um intercâmbio entre atletas mato-grossense e a equipe profissional do ciclista francês.

Programação

No sábado os atletas correm até o Lago de Manso, fazendo a primeira prova de 100 quilômetros.

No domingo, a largada acontece na cidade de Chapada dos Guimarães, vindo até Cuiabá e voltando ao ponto de partida, com 126 km de corrida.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368617/visualizar/