Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 07:14

    Imprimir


Cabos eleitorais das duas coligações que concorreram à prefeitura de Cuiabá disputavam espaço na frente da Escola Orlando Nigro. O deputado estadual Eliene Lima (PSB) acompanhou pessoalmente a atuação dos fiscais e delegados da coligação “Por Cuiabá no Século 21” e fez questão de defender o candidato Wilson Santos (PSDB) das acusações de baixar o nível da campanha eleitoral.

Lima ainda rebateu o posicionamento dos dirigentes do PT de que a Justiça teria beneficiado o candidato tucano. “São desculpas porque, no segundo turno, houve uma diferença grande no início mas, depois das coligações, o povo entendeu que não havia projeto de mudança”, opinou. O parlamentar procurou demonstrar segurança da vitória do grupo nas urnas e chegou a irritar alguns eleitores pró-Cesar.

“O povo está injuriado de ter horário político e ainda mais desse jeito. É um desrespeito com o eleitor, nós cansamos de ser enganados, não tem porque puxar problema de família”, rebateu a dona de casa Antônia Almira Ribeiro da Costa, 57 anos, eleitora de Várzea Grande, mas que decidiu fazer campanha na capital pelo candidato do PT.

Apesar das divergências de opinião, não houve tumulto no processo de votação na escola, onde votam mais de seis mil eleitores. Segundo o coordenador da votação na escola, Marcos Gattass Pessoa, não houve registro de boca de urna e nem tumulto na votação em nenhuma das 17 seções da Escola da 54ª Zona.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368730/visualizar/