Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 20:23
Por: Chico Tello

    Imprimir


O prefeito de Guarantã do Norte, Lutero Siqueira da Silva tem afirmado que irá finalizar seu segundo mandato consecutivo com inúmeras obras concluídas, sendo sem sombra de dúvidas um dos prefeitos deste estado que mais realizou obras, afirmou ele.

Atualmente são varias obras que ainda estão em andamento, como a do asfalto comunitário, construção do Lar do Idoso, Escola do Bairro Aeroporto, MT 419 em parceria com governo estadual, construção de salas de aula na Escola Guarantã enfim, todas essas obras o executivo pretende concluir até o final de dezembro, embora reconheça que pode haver imprevistos, mas a intenção é deixar todas elas concluídas para servir a próxima administração.

A prefeitura municipal recentemente entregou duas obras no bairro Jardim das Palmeiras; rede de energia elétrica e de água tratada, trabalho esse que também foi realizado no bairro Jardim Santa Marta. Em seu programa que vai ao ar todos os sábados na Rádio Enauan (Jornal do Milênio), o prefeito Lutero tem afirmado que irá encerrar a sua administração na certeza do dever cumprido. Lutero reconhece também que houve falhas, mas os acertos superam essas falhas, segundo ele, o município ganhou e muito nessa administração e atribuiu as conquistas a sua equipe administrativa e todos os vereadores que também deram suas parcelas de contribuição. O município de Guarantã precisa continuar crescendo, tenho certeza que a próxima administração estará somando com esse desenvolvimento, disse Lutero em entrevista ao Jornal do Milênio.




Fonte: A Noticia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369552/visualizar/