Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 13:33
Por: ADÃO DE OLIVEIRA

    Imprimir


Os proprietários de veículos automotores com placa final zero têm até a próxima sexa-feira (30.10) para quitação das taxas de licenciamento e do seguro obrigatório de seus veículos.

Segundo o diretor de veículos do Detran de Mato Grosso, Dakari Fernandes Tessmann, o proprietário pode evitar o transtorno de pegar filas para fazer a quitação da obrigação nos bancos, comparecendo ao Detran a partir dessa quarta-feira para pagar adiantado.

A maior parte da frota de veículos do Estado de Mato Grosso tem o final de placa 0. Boa parte ainda não quitou a obrigação faltando apenas três dias para encerrar o prazo final. "É bom não deixar tudo para a última hora e enfrentar fila", diz Dakari, que garante toda a estrutura de atendimento para os proprietários de veículos automotores que não se anteciparem ao prazo final.

O Departamento Estadual de Trânsito vai disponibilizar vários locais de retirada dos documentos para os pagamentos das taxas: nos shopping Três Américas e Goiabeiras, na agência do Ganha Tempo e em todas as Ciretran do Interior.

Além desses locais, as guias são disponibilizadas na Internet e no próprio Detran.




Fonte: Detran-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369636/visualizar/