Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 08:43
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Dirigentes do Movimento pela Ética na Política, grupo formado por 17 entidades de Rondonópolis, entregaram ontem ao Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) um dossiê contra o prefeito eleito Adilton Sachetti (PPS). Eles acusam o socialista de compra de votos.

De acordo com Guimar Rodrigues de Oliveira, da União das Associações de Moradores de Bairros da Região Salmen (Unisal), foram colhidos aproximadamente 30 depoimentos de eleitores que admitem ter recebido dinheiro para votar no sucessor do prefeito Percival Muniz (também do PPS). Durante entrevista coletiva realizada na sede da OAB em Cuiabá, ele apresentou ainda uma fita de vídeo em que uma eleitora mostra a cesta básica que teria sido ofertada por assessores do candidato socialista.

"Viemos exigir que as autoridades competentes façam com os processo andem. Não dava para cruzar os braças e deixar a água rolar diante de todas essa denúncias", afirmou Guimar, ao ressaltar que em Rondonópolis foram feitas cerca de 400 relatos através do disque-denúncia. Além dele, Almir Araújo, representante do Sindicato dos Bancários de Rondonópolis, e Hélio Luz, da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros, também participaram da coletiva.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369729/visualizar/