Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 08:27
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


Wilson Santos manteve a linha do embate, a fazer perguntas provocativas ao concorrente petista. Tal comportamento ficou evidente ao questionar Alexandre Cesar sobre o suposto interesse do candidato a vice Alencar Farina (PL), de que ele seria o futuro secretário de Saúde de Cuiabá. Bem como a possibilidade do traficante Fernandinho Beira Mar ser transferido para Mato Grosso.

"O PT é partido da mudança, fala uma coisa em campanha e outra depois de eleito. Aconteceu assim com os aposentados e com a definição do Poder dormir tranquilo Alexandre. Serra (José Serra) vai vencer em São Paulo. O PT não é aquilo que fala, é um partido teórico", acusa. Wilson Santos explorou os rumores sobre a nova divisão do Estado.

"Existe essa proposta do governo sim, essa malvadeza de querer dividir o Estado. Se dividir perdermos a Amazônia. Perderemos da Sudam. Quem mais vai perder é Cuiabá", destaca o tucano. Criticou a aliança do PT da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, com o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) e ironizou Alexandre Cesar, que havia falado de coerência política.

Nas poucas oportunidades em que pode falar de suas propostas de governo, disse que não vai extinguir a Sanecap, embora reconheça problemas de abastecimento nas regiões do Coxipó e Morada da Serra.

Também anunciou que, se eleito, não vai manter o funcionamento dos parquímetros, sistema iniciado nesta gestão.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369738/visualizar/