Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 08:08

    Imprimir


O comitê evangélico da coligação “Amo Cuiabá (PT, PL, PC do B)”, localizado na rua Cândido Mariano, no centro da cidade, foi assaltado na manhã de ontem. Além de um micro computador com impressora e dois ventiladores, cerca de 4.500 exemplares do informativo evangélico da chapa foram roubados.

Segundo o vigia do comitê, duas pessoas com utilização de camisas da coligação chegaram ao local para pegar material de campanha por volta de seis horas da manhã. No momento em que foi pedir autorização de um coordenador para liberar os objetos, ele foi rendido pelos assaltantes.

O coordenador do comitê, Cássio Augusto de Melo, fez o registro do Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil, na rua Miranda Reis. Após isso, Melo junto de assessores jurídicos foi até a Polícia Federal (PF) para prestar depoimento. O coordenador, porém, prefere não sustentar que o assalto teve motivação eleitoral, ao alegar que pretende aguardar as investigações. “Não é possível confirmar nada no momento, vamos esperar a polícia apurar o caso”, disse.

O delegado executivo da PF, Marcos Antônio Farias, explicou que as informações sobre o ocorrido e os depoimentos dos envolvidos estão sendo enviadas para a justiça eleitoral. Caso a mesma entenda que o crime aconteceu a partir de uma motivação eleitoral quem irá apurar o caso será a própria PF.

Apesar do desfalque dos 4.500 exemplares do informativo, o coordenador do comitê garantiu que ainda sobraram muitos para serem distribuídos e outros podem ser impressos caso seja necessário.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369750/visualizar/