Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 22:48
Por: Caleci Almeida

    Imprimir


Barra do Bugres está localizada um pouco mais de 80 quilômetros de Tangará da Serra. Ao longo destes anos, segundo os barrabugrenses, o município vem tendo um bom desenvolvimento, seja político, econômico e sócio-cultural, fator esse que o prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos, Arnaldo Luiz Pereira, concorda com a afirmação.

Segundo ele, ao longo deste período procurou fazer um trabalho voltado para o atendimento à população, principalmente levando obras e benefícios para a sociedade. Dentre elas, ele citou a implantação do Hospital referência em Barra do Bugres, que realiza atendimento em diversos setores e a implantação do campus da UNEMAT – Universidade do Estado de Mato Grosso, com vários cursos e agora estará recebendo mais o curso de Direito, com vestibular previsto já para este este ano. “Vale destacar que sem dúvida alguma é mais um grande passo para o município, bem com, dotá-lo de infra-estrutura necessária para o seu desenvolvimento”, afirmou.

“Conseguimos fazer com que Barra do Bugres crescesse neste período na ordem de 7% ao ano, o que é considerado uma taxa muito boa para as condições e características do município, talvez tenham outros municípios na região que cresceram mais, mas dentro de uma outra estrutura voltada para agricultura, por exemplo, o que não é característica de Barra, mas estamos crescendo e vamos continuar se Deus quiser”, acrescentou.

Dentre as diversas obras que estão sendo entregues à comunidade neste final de mandato, Arnaldo Pereira destacou a implantação de uma incubadora e também onde era o antigo aeroporto está sendo feito um trabalho para transformá-lo numa área comercial e que modificará um pouco o visual da cidade nos próximos dois ou três anos, pois serão implantadas mais de 20 empresas, no qual ele aposta que serão destaques na região, fortalecendo o comércio.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370027/visualizar/