Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 14:57

    Imprimir


Após conquistar pelo segundo ano seguido a pole position do Grande Prêmio do Brasil, Rubens Barrichello voltou a adotar um discurso cauteloso. Em 11 participações na etapa brasileira do Mundial, Barrichello terminou a corrida apenas uma vez, em 1994, quando levou o seu Jordan ao quarto lugar. Foi a 13ª pole obtida pelo brasileiro na F-1.

"A torcida dá uma energia muito forte, mas quando acabou a volta as minhas pernas estavam bambas. Mas eu continuo naquele ritmo, com serenidade. Ganhamos a primeira parte, mas ainda falta muito. A pole nos dá uma certa tranquilidade e espero vencer a corrida para trazer essa alegria para todos os brasileiros", disse o piloto.

Ao chegar nos boxes depois da volta que lhe deu a pole, Barrichello recebeu o carinho da mulher Silvana, que o beijou de capacete.

"O importante é que estou gostando do momento. O momento é especial, com a famíla, e este povo também é família. Estou tendo o fim de semana que pedi. Mas vamos de pouquinho em pouquinho. A gente sempre almejou chegar a este ponto. Estou feliz, mas apenas é uma primeira parte", disse o brasileiro, vice-campeão de 2004.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370322/visualizar/