Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 07:30
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


A Polícia Federal apreendeu um quilo de cocaína pura no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, no final da tarde de anteontem. A droga estava sendo transportada por Eduardo Solimar Gonçalves Neiva, de 30 anos.

Segundo informações da Polícia Federal, o pacote com a substância estava escondido na lanterna do veículo Saveiro ocupado por Eduardo. A droga teria sido adquirida em Cáceres, região oeste de Mato Grosso, e seria distribuída em bocas-de-fumo da capital.

A prisão do suspeito foi possível a partir de uma denúncia anônima feita à Polícia Federal, dando conta da existência de droga no veículo conduzido por Eduardo Solimar.

De posse da informação, a Polícia Federal montou uma barreira no Trevo do Lagarto, facilitando a interceptação do suspeito que foi preso e conduzido à Superintendência da PF em Cuiabá.

Mais droga

Quem também foi preso por tráfico de drogas foi o ex-policial militar João Anastácio da Silva Filho, de 35 anos. Ele foi flagrado com cerca de 800 gramas de pasta-base de cocaína escondidos em uma sacola. A prisão foi feita por policiais rodoviários federais durante revista de rotina no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. João Anastácio estava viajando em um ônibus que chegava da cidade de Cáceres com destino a Cuiabá e trazia a droga numa sacola de mão. A pasta-base estava em dois pacotes em forma de bola, enroladas em fita adesiva.

No quilômetro 6 da BR-174, a PRF apreendeu 1.470 gramas de cocaína localizada em uma bolsa azul no interior do ônibus da Empresa Viação Araguarina, placa NFH 5279/RO. Os patrulheiros não conseguiram identificar o proprietário da droga, que foi encaminhada à Polícia Federal de Cáceres (MT).

Madeira

A Polícia Federal ainda apreendeu, no quilômetro 006 da BR-174, três metros cúbicos de madeira serrada, tipo Garapa, sem nota fiscal da ATPF, transportada em um Ônibus Mon/Protótipo de placa GKW 1633, de Moema (MG). O veículo estava sendo conduzido por Cláudio Vargas do Amaral, que foi encaminhado para a Polícia Ambiental de Cáceres.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370364/visualizar/