Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 16:48

    Imprimir


A tentativa de homicídio seguida de roubo ocorrida na madrugada de segunda-feira (18) em Feliz Natal (cerca de 150 km de Sinop) está gerando dúvidas para a polícia. Segundo o sargento Herbes, responsável pelo núcleo da Polícia Militar no município, algumas contradições nas informações estão gerando dúvidas quanto a veracidade do fato contado por Ademilson Tolentino de Oliveira (23) que foi atingido com dois tiros (rosto e peito). “A polícia Civil é quem está investigando o caso mas existem certas informações que não estão batendo. A arma usada no crime, por exemplo, parece que é da vítima. Então há situações que precisam ser melhores investigadas e esclarecidas”, disse o policial sem poder dar maiores informações já que o caso está sendo acompanhado pela Civil.

O acusado de ter atirado contra Ademilson, segundo depoimento dele à polícia, é Claudinei Ribeiro (21). De acordo com o policial, Claudinei é conhecido como Catarino e mora no assentamento Cristalino, próximo à divisa com o Pará. Não há registros de passagens dele pela polícia. A vítima, segundo o sargento, contou que os dois trabalhavam na mesma empresa e tinham passado o domingo juntos. Eles estavam com um carro que havia sido emprestado -um Fiat Uno- quando na madrugada Claudinei disse que ira roubar o carro. Ele ainda tentou convencer o amigo a não praticar o crime mas foi baleado. Logo após atirar no companheiro, Claudemir fugiu com o carro que foi abandonando depois de que um dos pneus estourou e continuou a fuga a pé. “Ele ainda continua internado e seu estado não é tão bom. Mas estamos desconfiando da versão dada por ele”, disse o sargento.

O acusado continua foragido e a polícia não tem pistas de onde possa estar. “Tudo poderá ser esclarecido de como o fato realmente aconteceu depois que conseguirmos pegar o acusado e ouvir sua versão”, finalizou.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370444/visualizar/