Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 07:50
Por: Felipe Werneck

    Imprimir


Rio de Janeiro - O publicitário Duda Mendonça deverá ser indiciado sob acusação de crime ambiental e formação de quadrilha, segundo afirmou o delegado da Polícia Federal, Lorenzo Pompílho da Hora. “Ele (Duda) é sócio fundador. Não tem jeito, vai entrar nos dois crimes”, declarou o delegado. O crime de formação de quadrilha é inafiançável.

Duda Mendonça e os demais sócios do Clube Privé, entre os quais se inclui o vereador Jorge Babu, do PT, foram levados para a superintendência da PF na Praça Mauá, centro do Rio de Janeiro, onde será formalizado o indiciamento. O publicitário está acompanhado por dois advogados, Hélio Santana e Luiz Guilherme Vieira. “Aguardamos serenidade, e que a polícia não faça disso um fato político”, afirmou Vieira. “Formação de quadrilha passou a ser moda no Brasil, eu acho um exagero”, ainda completou.

No clube, que funciona no mesmo local há 17 anos, os policiais apreenderam agendas, documentos, livros contábeis e cartões magnéticos. Um dos agentes afirmou que a movimentação do dia teria chegado à cifra de R$ 1,5 milhão. Entre os apostadores havia três pais que levavam seus filhos menores de idade, e serão indiciados por corrupção de menores.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370573/visualizar/