Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Outubro de 2004 às 01:35

    Imprimir


No início da noite desta quarta-feira o presidente do Fluminense, David Fischel, anunciou a dispensa do veterano atacante Romário. De acordo com o dirigente, o jogador foi comunicado da decisão por meio de um recado telefônico.

"Não consegui falar com ele, então deixei o recado. Como a decisão estava tomada, não havia porque demorar a comunicar. Mas foi uma decisão difícil, até certa forma triste, que contrasta com a alegria do dia que o contratamos", disse Fischel.

O presidente tricolor garantiu, porém, que o bom relacionamento com Romário continua e que não se arrepende de tê-lo contratado em 2002, apesar de o atacante não ter conquistado nenhum título pelo clube das Laranjeiras.

"Ele deu alegrias aos torcedores, como naquela estréia apoteótica, fazendo três gols no Cruzeiro diante de 70 mil tricolores no Maracanã", relembrou Fischel, que, no entanto, disse que hoje não contrataria mais o jogador.

"Para jogar, não dá mais. Admiro muito o Romário por tudo o que ele fez, mas acho muito triste vê-lo saindo de campo vaiado pela própria torcida, como aconteceu no sábado. Ele não merece isso", completou.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370796/visualizar/