Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 22:30

    Imprimir


A coligação AMO CUIABÁ (PT, PL e PC do B), realizou nesta terça-feira a primeira reunião do comitê de mobilização suprapartidário com representantes de 14 partidos que compõem o arco de alianças de apoio à candidatura de Alexandre Cesar. O local servirá para potencializar e dinamizar os trabalhos, além de capitalizar os esforços nesta reta final da campanha.

O comitê está sob a coordenação do Secretário de Assuntos Institucionais do Diretório Regional do PT, Zelandes Santiago. “Este local servirá como mais um ponto de apoio à candidatura de Alexandre Cesar, foi estabelecido aqui justamente por sua localização, próxima ao centro, o que facilitará o acesso dos partidos apoiadores”, informou Santiago.

O local abrigou em 2002, o comitê suprapartidário no segundo turno das eleições que levaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao palácio do Planalto. “Assim como hoje, consolidamos aqui, com a ajuda de vários partidos, a vitória do nosso presidente da república e temos certeza que o mesmo acontecerá com Alexandre Cesar aqui em Cuiabá”, destacou Zelandes.

Para o candidato Alexandre Cesar a criação de mais esse ponto de apoio é fundamental para que as ações de mobilização tenham mais agilidade. “Com a composição desse comitê teremos um local que servirá como base de articulação desses partidos, o que nos garantirá trabalharmos de forma uniformizada e com maior agilidade, para que possamos vencer as eleições no próximo dia 31”.

A coordenação do comitê quer também centralizar no local, além das ações dos partidos da coalizão, os profissionais liberais que queiram colaborar com a campanha.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371087/visualizar/