Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 21:42

    Imprimir


Trinta e dois meses depois da realização dos Jogos de Inverno de Salt Lake City, a atleta alemã de esqui de fundo, Viola Bauer, recebeu nesta terça-feira a medalha de bronze da prova de perseguição (5+5 Km). Ela terminou a prova na quinta colocação mas foi beneficiada pela desclassificação das russas Olga Danilova e Larissa Lazutina.

Ambas as esquiadoras tinham completado a prova nas duas primeiras posições, mas, depois de um longo processo, o Tribunal Arbitral do Esporte russo decidiu desclassificá-las. Com isso, o ouro e a prata passaram para a canadense Beckie Scott e a tcheca Katerina Neumannova, respectivamente.

Bauer recebeu a medalha das mãos do suíço Gian-Franco Kasper, presidente da Federação Internacional de Esqui e membro do Comitê Olímpico Internacional (COI), que está na Alemanha para inspecionar a organização dos Campeonatos Mundiais de esqui nórdico que serão realizados em fevereiro de 2005 em Oberstdorf.

A nova medalhista declarou que o fato de receber mais tarde a medalha de Salt Lake City em Oberstdorf a motiva ainda mais para os Mundiais que serão realizados na cidade alemã daqui a quatro meses.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371094/visualizar/