Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 19:49

    Imprimir


O Deportivo La Coruña arrancou um ponto importante fora de casa contra o Liverpool, pelo Grupo A, na terceira rodada da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Desde o primeiro minuto o Liverpool atropelou o La Coruña com rapidez e toque de bola, mas em quatro chances claras de gol os ingleses não conseguiram abrir o placar.

O La Coruña jogou mal na primeira metade da partida, e foi uma sombra da equipe que venceu o Manchester na Inglaterra por 3-2 há algumas temporadas.

Na segunda etapa os times tiveram desepenhos semelhantes em campo, mas nivelaram por baixo, porque o Liverpool não conseguiu jogar como no primeiro tempo, ajudado pelas várias interrupções na partida, pelo cansaço físico de seus jogadores e pela leve melhora dos espanhóis.

Ficha Técnica:

0.- Liverpool: Kirkland; Josemi, Carragher, Hyypia, Traoré; Luis García (Pongolle min.85), Xabi Alonso, Hamann, Riise (Kewell min.65); Baros e Cissé (Finnan min.77).

0.- La Coruña: Molina; Manuel Pablo, César, Andrade, Capdevila; Duscher, Mauro Silva (Scaloni min.59); Víctor, Valerón (Fran min.87), Luque; e Pandiani (Romero min.82).

Árbitro: Anders Friks (SUE). Cartões amarelos: Hamann e Luque (Liverpool) e Andrade, Duscher e Víctor (La Coruña).




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371119/visualizar/