Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 19:27

    Imprimir


O governo de Mato Grosso publicou no diário oficial de ontem a convocação de cerca de 150 aprovados no concurso público realizado em 2000 e que devem assumir as vagas no Hospital Regional de Rondonópolis e no Escritório Regional de Saúde. Os aprovados no concurso tiveram que esperar quatro anos até assumirem seus postos.

A coordenadora do Recursos Humanos do Hospital Regional, Joana Murta Brandão Filho, explica que os concursados irão tomando posse à medida que se apresentarem, para isso eles devem procurar o setor e retirar a listagem com a documentação necessária.

De acordo com Joana o maior número de pessoas convocadas pelo governo é de auxiliares de enfermagem que devem substituir as que estão trabalhando por contrato temporário. “Todas as substituições devem ocorrer paulatinamente, conforme o aprovado vai tomando posse”, explica. Atualmente 90% das vagas para as quais foram convocados os aprovados em concurso estão ocupadas por pessoas contratadas.

O concurso público realizado em 2000 chegou a prescrever, mas o governo renovou a validade do mesmo para que pudesse fazer a convocação no diário oficial de ontem.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371126/visualizar/