Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 19:18

    Imprimir


O deputado José Carlos do Pátio (PMDB) retorna à atividade parlamentar na Assembléia Legislativa amanhã (20), durante sessão matutina. O peemedebista se licenciou do cargo para disputar a eleição de prefeito em Rondonópolis.

Em seu lugar assumiu outro peemedebista, Juares Costa, que ocupou a cadeira parlamentar por dois meses. Costa ocupava o cargo de vereador em Sinop, que o renunciou para assumir a condição de deputado estadual.

Nas eleições realizadas no último dia três, em Rondonópolis, o parlamentar ficou em terceiro lugar com 26.133 mil votos. “Agradeço todos os cidadãos rondonopolitanos que acreditaram na minha proposta de trabalho. Estou feliz por isso. Agora espero que o prefeito eleito cumpra alguns pontos do nosso programa de governo”, destacou.

Entre as propostas apresentadas pelo candidato Zé do Pátio estão a construção de UTIs para crianças, áreas neurológicas, equipamentos de ultrasson e mamografia. “A cidade não tem um pronto socorro infantil. Não tem um centro de especialidade para atender essas áreas já mencionadas. Hoje o maior problema de Rondonópolis é o setor da saúde. É preciso que o novo prefeito atenda os problemas básicos da cidade”.

Pátio destacou que a eleição foi um aprendizado e que o PMDB sai vitorioso também do pleito. “O partido fez um terço dos vereadores, mesmo o PMDB ter coligado apenas com o PC do B. Enquanto isso, o PL tinha em sua composição partidária 12 partidos, mesmo assim fizeram também um terço de vereadores, ou seja, o mesmo percentual do candidato eleito. Hoje, por isso, há um equilíbrio de forças políticas na cidade”. Descreveu.

Para Zé do Pátio, qualquer administração que for feita em Rondonópolis precisa reavaliar bem porque os 65% da população não querem continuar com o atual modelo de gestão pública que está sendo aplicado na cidade.

Mesmo não tendo sua base eleitoral em Cuiabá, o deputado Zé do Pátio não quis falar qual dos dois candidatos, Alexandre César (PT) ou Wilson Santos (PMDB), saíra vencedor na disputa pela prefeitura de Cuiabá, em 31 de outubro.

“Os dois candidatos são muito bons, por isso é uma eleição extremamente disputada e equilibrada. Acredito que depois das eleições, Cuiabá vai definir o futuro e do processo político de Mato Grosso”, observou Zé do Pátio.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371129/visualizar/