Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 08:07

    Imprimir


Em nota à imprensa divulgada neste domingo, o ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta respondeu aos comerciais do Partido dos Trabalhadores que vinculam ao candidato a vice-prefeito na chapa de José Serra (PSDB), Gilberto Kassab (PFL), a uma volta da "turma do Pitta" ao poder. O ex-prefeito também confirma ter votado em Serra no primeiro turno e diz que pretende repetir o voto no segundo turno.

"Quanto ao fato de Gilberto Kassab ter sido meu secretário de Planejamento, é importante lembrar que ele o foi por indicação do PFL, que integrou a coligação de partidos políticos que me elegeu. Obviamente, se dependesse de mim a escolha seria outra", afirma a nota de Pitta. "Votei em Serra no primeiro turno, conforme noticiado pela imprensa, porque entendo ser a melhor opção para São Paulo", continua.

Um jingle foi a arma utilizada pela prefeita licenciada de São Paulo e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), para falar mal de Kassab no horário eleitoral gratuito e que causou irritação em Celso Pitta. "Se você fosse sincero, seu Serra, me contava do Kassab, seu Serra. Kassab é o homem do Pitta, seu Serra, agora é teu vice, mas você não nos contou", diz o jingle.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371473/visualizar/