Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 11:08

    Imprimir


O deputado estadual José Carlos de Freitas (PFL) apresentou na Assembléia Legislativa projeto de lei que torna obrigatória a divulgação pelas empresas de telefonia dos preços de serviços e taxas praticados. De acordo com o projeto, a divulgação deverá ser feita em jornais de grande circulação no estado e deverá cumprir a meta deixar o consumidor esclarecido.

“O usuário consumidor tem o direito garantido constitucionalmente de saber o que está pagando e quanto está pagando, e, por isso, estamos apenas querendo resguardar o seu direito a essas informações”, justificou o parlamentar.

De acordo como José Carlos de Feitas a medida já está sendo adotada com sucesso nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal “onde o consumidor pode através do jornal verificar a lista de preços na hora de optar por um serviços”.

Freitas apresentou o projeto ontem (06) na tribuna do legislativo, onde aproveitou para falar sobre o resultado do pleito eleitoral em Várzea Grande, sua base eleitoral.

Primeiro, em nome do atual prefeito e seu correligionário, ex-governador Jaime Campos, Freitas agradeceu ao povo várzea-grandense pelos votos dados ao candidato Wallace Guimarães. O parlamentar também se dirigiu ao prefeito eleito, Murilo Domingos: “as obras marcaram a administração de Jaime Campos e esperamos que o prefeito eleito Murilo Domingos tenha a capacidade e a competência administrativa que teve Jaime Campos”.




Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372741/visualizar/