Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 08 de Outubro de 2004 às 09:11

    Imprimir


Nesta sexta-feira (08/10) encerra o prazo para o requerimento de isenção de pagamento da taxa de inscrição para o vestibular 2005/01 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As inscrições começam também na sexta-feira.

A oportunidade é destinada aos candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos; doadores de sangue e profissionais técnicos da Unemat. Os interessados deverão comparecer aos postos de inscrição nos horários das 8 às 12h e das 14h às 18h . A documentação exigida está disponível no site www.unemat.br/vestibular.

CONCURSO - Com 1560 vagas ofertadas nos cursos regulares e 420 entre as turmas especiais, o vestibular 2005/1da Unemat envolve seus 11 campi e oito municípios consorciados (Dom Aquino, Jaciara, São Pedro da Cipa, Juscimeira, Juína, Nobres, Sapezal e Sorriso).

O período de inscrição se encerra no próximo dia 05. Os candidatos aos cursos regulares poderão efetuar inscrição pelo site da Unemat ou nos postos determinados pelo edital do concurso.

Já os candidatos dos cursos na modalidade turma especial poderão se inscrever nas prefeituras dos municípios consorciados, exceto para as turmas especiais de Direito, em Barra do Bugres, e Ciências da Computação e Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, em Pontes e Lacerda, que poderão ser efetuadas nos seus respectivos campi.

A taxa de inscrição é de R$ 55. Nos dias 28 e 29 de novembro serão realizadas as provas do concurso.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/372762/visualizar/