Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 31 de Outubro de 2012 às 14:11
Por: Aline Dessbesell

    Imprimir


Há menos de dois meses do Natal, os vereadores já começaram a discutir os incentivos as compras de final de ano no comércio local. Na sessão de segunda-feira (29.10), os parlamentares aprovaram o projeto de lei que autoriza a Prefeitura a repassar até R$ 30 mil a Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces).

O valor, conforme o vice-presidente Hilton Polesello (PDT), será destinado a compra dos prêmios da campanha Natal Sorriso Feliz deste ano. “Esta é a 18ª edição da campanha que já se tornou tradição em Sorriso e o repasse acontece todos os anos. O que nós queremos é que os consumidores buscam o comércio local para escolher os melhores presentes e produtos para esta época do ano”.

O vice-presidente que assume a presidência da Câmara até dia 5 de novembro, destaca que a premiação oferecida na campanha natalina é uma forma de atrair os sorrisenses as lojas da cidade o que gera emprego e renda diretamente e indiretamente. Neste ano a expectativa da Associação é distribuir 1,5 milhão cupons nas empresas que participarem da campanha.

O valor aprovado por unanimidade pelos vereadores deve custear a compra de dez prêmios, entre eles carro e moto. “A premiação é muito boa, são produtos de qualidade que todos gostariam de ganhar”, finalizou Polesello.

Hoje a Aces conta com cerca de 600 empresas associadas. Equipes da entidade já estão visitando os lojistas para aderirem a campanha Natal Sorriso Feliz.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37404/visualizar/