Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Setembro de 2004 às 20:56

    Imprimir


"Encaro com naturalidade as perseguições, injúrias, inverdades. É a sinalização inquestionável do nosso crescimento nas pesquisas de opinião, onde a confiança do povo nos coloca liderando a preferência eleitoral”. É com essa serenidade que Getúlio Viana, candidato a prefeito em Primavera do Leste, está enfrentando os momentos finais da campanha política.

A coligação Primavera mais Unida instaurou um pedido de cassação do registro de candidatura de Getúlio Viana, com base em denúncia de compra de votos, através da doação de um padrão de energia elétrica.

Alguns itens chamam a atenção na referida denúncia. O denunciante é analfabeto e quem assinou por ele foi a esposa do advogado Luiz Rezende, Rosângela Rezende. Além disso, a declaração pública foi registrada em Poxoréo, cidade a 40km distante de Primavera do Leste.

Nesse inquérito foram ouvidas cerca de quinze pessoas, dentre elas o denunciante que declarou ter sido levado a Poxoréo pelo advogado Luiz Rezende. Getúlio Viana insiste que sua campanha não será pautada por ofensas, denúncias, inverdades. “As pesquisas estão apontando que estamos no caminho certo e não vamos mudar exatamente na reta final”.

Segundo ele, nos arrastões pelos bairros existem vários pedidos, até por desinformação das pessoas, mas nunca foi autorizado doar absolutamente nada. “Estou na política para contribuir com a mudança de conceitos e não violentaria meus propósitos praticando a compra de votos”, se defende.

Segundo a advogada Luciana Fernandes Rabelo, quando a Polícia Federal encerrar o inquérito vai remetê-lo ao Ministério Público Estadual.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374158/visualizar/