Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 13:11
Por: TATIANA CUNHA

    Imprimir


Sexto colocado no grid de largada para o GP da Índia de F-1, logo atrás de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, Felipe Massa disse achar bem difícil lutar contra a dupla da Red Bull na corrida deste domingo.

"Pelo que a gente viu na pista, a Red Bull está bem mais rápida tanto em treino como em classificação e nas simulações de corrida. O carro deles parece estar bem em qualquer circunstância", afirmou o piloto brasileiro.

"Olhando o ritmo que eles mostraram aqui parece que a gente não tem muito o que fazer. O Fernando precisa torcer pro Sebastian [Vettel] ter um resultado bem negativo e quem sabe ficar pressionado, porque na pista, com o ritmo que eles estão, não temos como lutar."

Apesar de se dizer relativamente satisfeito com sua sexta colocação para a prova deste domingo, com largada às 7h30 (de Brasília), Massa afirmou que perdeu pelo menos dois décimos em sua última tentativa e, não fosse isso, poderia ter lutado com Jenson Button pelo quarto posto.

"Era para eu ter ido melhor, mas acabei errando um pouco e saí muito fraco de uma curva, o que me fez perder uns dois décimos. Mas, de qualquer forma, acho que estamos mais ou menos onde deveríamos e agora é torcer para que aconteça o que vimos outras vezes neste ano, quando nosso ritmo é melhor na corrida do que na classificação."
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37754/visualizar/