Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Julho de 2004 às 19:59

    Imprimir


O vereador Sérgio Mattes (PPS) confirmou que já está em contato com os deputados do seu partido, o PPS, para tentar a aprovação de um novo Projeto de Lei pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso revogando o projeto de autoria do deputado estadual Ságuas de Moraes (PT), que alterou o nome da Escola Estadual “29 de Novembro”.

“Sou contrário à mudança porque, se o nome for alterado, perde-se uma parte da cultura de Tangará da Serra. A identidade da Escola morre”, declarou o vereador, que confia num apoio dos deputados Mauro Savi (PPS), Sérgio Ricardo (PPS), René Barbour (PPS). Para convencer os deputados, o vereador Sérgio Mattes conta com o apoio do suplente de deputado estadual Wagner Ramos, que também é do PPS e já manifestou seu descontentamento com a alteração.

PONDERAÇÃO – Sérgio Mattes afirmou ontem que considera justa a homenagem a um pioneiro, mas que a comunidade deveria ter sido consultada pelo deputado autor do projeto para que a sociedade tangaraense manifestasse seu interesse em ver preservado o nome “29 de Novembro”, que sempre foi referência na cidade. “Nós não somos contrários à homenagem da pessoa, somos contrários à mudança do nome da escola. O homenageado realmente é pioneiro, merece, mas uma homenagem de outra forma, não derrubando a identidade da escola, como fez o deputado petista”, argumentou o vereador Sérgio Mattes.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377701/visualizar/