Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 08:07

    Imprimir


Ilustração
Três assassinatos ocorreram em pouco mais de uma hora na Capital. Dois jovens foram executados a pauladas e os corpos deles foram encontrados em estado de decomposição. Um estava no bairro Cidade Alta e o outro no Santa Isabel. As vítimas se conheciam e são suspeitas de cometerem furtos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartam a conexão entre os crimes.

Na seqüência, um jovem de 22 anos foi executado a tiros no Jardim Vitória, em Cuiabá, num crime que seria vingança de um assassinato ocorrido uma semana antes.

Segundo os policiais, por volta das 12h30, eles depararam com o cadáver de um rapaz conhecido como “Ninja”, localizado numa residência abandonada no bairro Cidade Alta. O jovem, que teria entre 20 e 25 anos, foi morto a pancadas há alguns dias, possivelmente entre três a quatro dias.

Próximo dali, também numa casa abandonada, os policiais se depararam com o corpo de um rapaz conhecido como “Panda”, que seria colega de Ninja. Panda foi executado de forma semelhante – com pancadas na cabeça e também estava em decomposição.

“Os dois (Panda e Ninja) já foram vistos praticando furtos juntos e também eram usuários de entorpecentes. Tudo indica que foram executados de forma idêntica”, informou um policial que esteve no local iniciando as investigações.

No Jardim Vitória, o jovem Tiago Carvalho da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros na rua 12. Testemunhas disseram que um rapaz se aproximou e o executou a tiros. Em seguida, fugiu a pé e teria embarcado num veículo nas proximidades.

Todos os casos são investigados pela DHPP e até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passaram pelo exame de corpo delito. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37797/visualizar/