Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Julho de 2004 às 09:28

    Imprimir


Um grande número de pessoas participou na noite de ontem (19) da inauguração da sede da coordenação geral da coligação “Cuiabá Mais Forte”. Pela primeira vez nesta campanha, o governador Blairo Maggi compareceu um ato político em favor da candidatura de Sérgio Ricardo.

Um palanque montado no centro do comitê acabou transformando a inauguração em um comício. Todas as principais lideranças da coligação estiveram presentes. O deputado federal Pedro Henry (PP) chegou a admitir que “três quartos do PIB político de Mato Grosso” estava no palanque.

Maggi foi apresentado como o grande trunfo da campanha de Sérgio. Além do governador, vários secretários de Estado estavam na inauguração, entre eles, Luiz Pagot que vai presidir o conselho político da campanha.

Em seu discurso, Maggi afirmou que ainda vai buscar o apoio dos descontentes. “Vamos trazer para a campanha o deputado Carlos Brito e o empresário Jorge Pires”. Os dois foram pré-candidatos a prefeito e não apóiam Sérgio Ricardo.

O governador afirmou que a primeira vitória da campanha em Cuiabá foi reeditar a coligação Mato Grosso Mais Forte que esteve com Maggi em 2002. O governador, por sinal, se mostrou bem à vontade no palanque e várias vezes cantou o jigle da campanha de Sérgio.

Bateu, levou

Nos próximos dias a campanha eleitoral na Capital deve esquentar. Nesta terça, o senador Antero Paes de Barros (PSDB) vai conceder uma coletiva para apresentar os números da situação financeira da prefeitura de Cuiabá. Será o primeiro ataque da equipe política do candidato tucano Wilson Santos contra o PPS.

Antecipando o embate, o prefeito Roberto França (PPS) disse ontem que o QG da campanha estava pronto para guerra. E afirmou que vai mostrar “a verdade nua e crua” dos números da prefeitura. “Doe a quem doer”, disse.

Ontem, Wilson Santos já disse que o município deve R$ 400 milhões e culpou o prefeito pelo endividamento.




Fonte: MidiaNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378006/visualizar/