Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 07 de Julho de 2004 às 13:07
Por: JMagalhães

    Imprimir


São Paulo - Com suas despesas crescendo mais rapidamente que suas receitas por três anos consecutivos, a Microsoft pretende cortar US$ 1 bilhão em custos, até junho de 2005. A medida, de acordo com o The Wall Street Journal, foi anunciada ontem pelo presidente da companhia, Steve Ballmer, em comunicado interno.

O jornal, citando fonte oficial, revela que a economia atingirá os benefícios concedidos aos funcionários, uma vez que os gastos com pessoal devem crescer 6% neste ano fiscal, devido aos reajustes dos planos de saúde.

Haverá ainda mudanças nas áreas de propaganda e marketing e na consolidação das parcerias para planejamento de eventos. As relações com o consumidor, como o serviço de mala direta, também devem sofrer restrições.

No memorando, Ballmer teria pedido à sua equipe que visasse metas mais realistas e se esforçasse o máximo no desempenho de suas funções. Em compensação, ele prometeu iniciativas “inovadoras” para alavancar as vendas da companhia e valorizar os preços de suas ações.





Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/378587/visualizar/