Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 22:04

    Imprimir


Reprodução

Uma troca de tiros terminou com a morte de quatro homens nesta quinta-feira (25) em Caçu, no sudoeste do estado. De acordo com a polícia, o grupo tentava fugir com uma caminhonete roubada quando foi surpreendido e reagiu.

De acordo com a polícia, depois de furtar a caminhonete, durante a madrugada, o grupo seguiu em por uma rodovia estadual,quando se deparou com uma barreira policial. Os suspeitos teriam retornado e tentado fugir por uma estrada vicinal, quando ocorreu a troca de tiros.

A polícia acredita que eles formavam uma quadrilha. “O delegado regional já estava investigando um grupo de Minas Gerais que estava promovendo roubos na região”, disse o tenente Ismael dos Santos.

No carro usado para a fuga foram encontrados maconha, R$ 10 mil e um rádio comunicador de uso restrito. Apenas três mortos foram identificados. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Quirinópolis.

“Agora nós vamos tentar identificar essas pessoas, ver se realmente a identidade bate [com a digital] e se tem mais algum membro dessa quadrilha”, informou o delegado Maurício Antônio de Oliveira, responsável pelo caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37934/visualizar/