Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 10:36

    Imprimir


Mais cedo, outro acidente, no centro do Rio, deixou cerca de 30 pessoas feridas. Foto: Ale Silva/Futura Press

Mais cedo, outro acidente, no centro do Rio, deixou cerca de 30 pessoas feridas. (Foto: Ale Silva/Futura Press)



Dez pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus na estrada dos Bandeirantes, altura do número 6.469, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Esse é o segundo acidente envolvendo dois ônibus na manhã de hoje na capital fluminense. O primeiro deixou cerca de 30 feridos.

As vítimas do acidente em Jacarepaguá foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Segundo a Secretaria de Saúde, as vítimas não sofreram ferimentos graves.

O acidente registrado mais cedo ocorreu na praça Tiradentes, altura da rua da Carioca, no centro. Com a batida, um dos coletivos capotou. O Corpo de Bombeiros, a polícia e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) estiveram no local e a área do acidente foi isolada.

O acesso para a praça Tradentes pela rua da Carioca ficou temporariamente interditado. O fluxo de veículos foi desviado para a avenida Presidente Vargas. Outras vias da região também foram bloqueadas para operação de retirada dos veículos, como a rua da Assembleia, entre a avenida Rio Branco e a rua da Carioca, a avenida Nilo Peçanha, entre a avenida Rio Branco e rua da Carioca, e a rua da Carioca, em toda a sua extensão.

Os feridos foram levados para os hospitais Souza Aguiar e do Andaraí. Segundo os bombeiros, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37996/visualizar/