Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 14:21

    Imprimir


(Cuiabá - 18/06) Candidatos a cargos de prefeito, vereador e os dirigentes de partidos políticos das cidades que integram as zonas eleitorais de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Sapezal e Campo Novo dos Parecis, estão sendo convidados para participar do Seminário sobre Procedimentos Eleitorais que acontecerá na próxima quarta-feira (23/06) no Centro Cultural de Tangará da Serra, de 8h às 17h.

O evento será promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), a fim de explicitar as regras eleitorais. “É fundamental que os postulantes a cargos eletivos tenham amplo conhecimento das instruções que disciplinam as eleições, especialmente sobre procedimentos como prestação de contas da campanha”, disse o presidente do TRE, desembargador Flávio Bertin.

Serão apresentados no evento temas como aspectos gerais sobre a escolha de candidatos, registros de candidatos nas eleições municipais 2004, comissões provisórias e diretórios, arrecadação, aplicação de recursos nas campanhas eleitorais e prestação de contas nas eleições de 2004.

A oportunidade será aproveitada, também, para relembrar aos partidos e candidatos as regras que disciplinam a utilização da propaganda eleitoral, com ênfase em horário eleitoral gratuito (distribuição de tempo no rádio e na televisão) e uso de outdoor. Após cada apresentação será aberta a palavra aos participantes para que possam sanar dúvidas e apresentar idéias.

A intenção do TRE é reunir os candidatos dos municípios de Tangará da Serra, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Brasnorte, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Denise e Porto Estrela.




Fonte: Assessoria/TRE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380113/visualizar/