Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 25 de Outubro de 2012 às 02:16
Por: Cirilo Junior

    Imprimir


Daniel Ramalho/Terra
Juliana Paes posa com nova edição da revista Vip
Juliana Paes posa com nova edição da revista Vip

Eleita pela terceira vez a mulher mais sexy do mundo, em votação da revista Vip, a atriz Juliana Paes procurou demonstrar modéstia diante de mais um título que exalta sua beleza. A intérprete de Gabriela na nova adaptação televisiva do romance homônimo de Jorge Amado disse não se considerar linda, e pontuou não ter uma "beleza perfeita". Para Juliana, um exemplo de beleza é a atriz e apresentadora Fernanda Lima.

"Posso até ser a mais sexy, mas não me acho linda. Tenho os olhos muito grandes, boca muito grande. Existem mulheres muito mais bonitas do que eu. Tenho minha beleza, mas não é uma beleza clássica, uma beleza perfeita", declarou na noite de quarta-feira, ao chegar à festa de lançamento da revista na qual é capa, liderando a relação das 100 mulheres mais sexys do mundo, segundo votação com leitores.

Apesar de não se achar completamente linda, Juliana Paes garantiu estar totalmente satisfeita com seu corpo, e observou que não tem vontade de fazer qualquer cirurgia para alterar sua estética. Ela elegeu o colo como a parte do corpo que mais gosta.

"Mesmo o que está errado aqui, acaba que está certo. Não mudaria nada", declarou.

Para a atriz, ser eleita aos 33 anos, casada e com filho revela uma "grande homenagem" às mulheres mais maduras, que "não são garotinhas". Juliana Paes ressaltou que a maturidade pode deixar a mulher mais sexy, inclusive depois que ela se torna mãe.

"Tenho filho, não sou mais adolescente, estou casadinha. É um estereótipo diferente do que geralmente é valorizado", comentou.

Juliana chegou à festa acompanhada do marido Carlos Eduardo Baptista, que garantiu estar acostumado a lidar com o fato da mulher ser um símbolo sexual. Juliana endossou as palavras do marido. "Ele me dá força. Não tem nenhum problema com isso".

Mãe de Pedro, de um ano e dez meses, a atriz revelou que pretende engravidar novamente, mas vai esperar "mais um pouquinho". Ela salientou que não vai demorar a ter outro filho. "O Pedro tem quase 2 anos. Não quero espaçar demais", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38029/visualizar/