Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 22:49

    Imprimir


Dois jogos decisivos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro tiveram suas datas alteradas pela CBF. A entidade anunciou que, a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição, Palmeiras x Botafogo e Grêmio x Ponte Preta trocaram de dia.

Em sua luta contra o rebaixamento, o Palmeiras receberá o Botafogo em Araraquara ainda às 19h30 (de Brasília), em 4 de novembro, um dia depois do que estava previsto originalmente na tabela do torneio.

Já o Grêmio, na busca por uma vaga na Libertadores e ainda sonhando com o título, será anfitrião diante da Ponte Preta, que joga para afastar a possibilidade de cair para a Segunda Divisão, às 19h30 de 3 de novembro, um dia antes do programado na tabela original.

As mudanças foram solicitadas pela Rede Globo, que alegou ajuste de programação. As duas partidas serão transmitidas somente para assinantes do sistema de pay-per-view da emissora, de acordo com comunicado da CBF.

Em relação ao jogo do Palmeiras, foi ratificada a escolha de Araraquara como sede. O clube, ainda impedido de ser mandante a menos de 100 km de distância da capital paulista, cogitou levar o confronto para Presidente Prudente, mas segue na Arena da Fonte Luminosa, onde já perdeu do Coritiba e venceu o Cruzeiro neste ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38032/visualizar/