Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 25 de Maio de 2004 às 18:42
Por: Adriane Rangel

    Imprimir


A moção tem por finalidade prestar reconhecimento do trabalho e grande estima do jovem “Jaiminho”, ex-presidente do Operário Futebol Clube e filho do prefeito de Várzea Grande Jayme Campos. O deputado Campos Neto vai apresentar na sessão plenária de hoje (25) uma moção de pesar a família de Jayme Veríssimo de Campos Júnior pelo seu falecimento, ocorrido no último dia 23.

“Com espírito empreendedor e sempre atuante, Jaiminho como era chamado carinhosamente por todos se destacou na atividade empresarial do ramo frigorífico e da pecuária, fruto daí do orgulho e respeito herdado da família e sobre tudo pela forma honesta como fazia a gestão dos negócios herdados de seu pai Jayme Veríssimo de Campos prefeito de Várzea Grande”, disse Campos Neto.

De acordo com Campos Neto, Jaiminho participou de relevantes projetos que fomentaram o desenvolvimento do município.

Além de atuar na área empresarial, ocupava ainda a presidência do Clube o “Operário Esporte Clube”, juntamente com o seu irmão “Dudu”, seu primo “Maninho” e outros desportistas que impulsionado por sua forte liderança abraçaram o Operário Várzea-grandense, tinham estes como propósito único à finalidade de levar a prática sadia do esporte divulgar a sua Terra Natal e o entretenimento ao povo Mato-grossense.

Segundo o deputado, a existência de Jaiminho foi um exemplo de bom filho, irmão e amigo. “Ele teve relevantes exemplos de paciência e desprendimento servindo a todos com bondade e dedicação. Derramou sua generosidade sobre todos que bateram a porta de sua casa, pois entendia que todos eram amigos e companheiros de jornada”.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382759/visualizar/