Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 16:17

    Imprimir


O técnico Carlos Alberto Parreira lembrou hoje, segunda-feira, que a primeira partida contra a seleção da comunidade autônoma espanhola da Catalunha há dois anos "abriu o caminho para o pentacampeonato" mundial, por isso agora espera "ter a mesma sorte" e se aproximar do hexa.

Parreira, que amanhã dirigirá no Camp Nou o segundo jogo da seleção contra a Catalunha nos últimos dois anos, se referiu a partida anterior, quando os brasileiros venceram por 3-1, em maio de 2002, dias antes do início da Copa do Mundo do Japão e da Coréia.

O técnico reconheceu que a seleção encara a partida como um treino, "porque não temos mais tempo, e agora estamos nos preparando para o jogo com a Argentina (pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2006)".

Parreira está consciente de que todas as atenções estarão voltadas amanhã para a atuação de Ronaldinho Gaúcho, "a grande estrela do Barcelona" e também "uma das grandes estrelas do futebol mundial".

No entanto, o técnico ressaltou que no Brasil Ronaldinho Gaúcho divide as atenções com "dois ou três jogadores", e disse que na seleção ele terá a "liberdade para jogar com a mesma alegria do Barcelona".

Carlos Alberto Parreira informou que amanhã escalará contra a Catalunha "mais ou menos a mesma base da equipe que jogou em Paris" contra a França na semana passada.

O treinador confirmou que uma das ausências prováveis será Kaká, que hoje não treinou por causa de dores no tendão de Aquiles.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382923/visualizar/