Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 11:41

    Imprimir


Mais um crime bárbaro aconteceu no último final de semana em Juara, um menor de 15 anos foi morto por espancamento no Parque Jardim Primavera, mas a polícia não localizou o autor ou atores da agressão que vitimou o jovem.

O corpo de Renato Anastácio Meireles, 15 anos, foi encontrado por volta de 02:00h da madrugada de sábado para domingo, próximo ao barracão da Associação de Moradores do Jardim Primavera, onde acontecia um baile, mas como não tinha sinais externos de espancamentos, e devido ao som alto, ninguém ter visto o que aconteceu, só foi possível detectar a causa da morte, após a necropsia feita pelo médico legista José Carlos Braga Neto.

Segundo a reportagem de Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré, o laudo do legista comprovou que a morte de Renato se deu por hemorragia interna, já que devido aos espancamentos que recebeu, alguns órgãos internos como fígado e baço se romperam causando derramamento interno de sangue.

Segundo o repórter, a polícia investiga a possibilidade do assassinato ter sido cometido por uma gangue de menores infratores, conhecida como Gangue do Jardim América.

A morte de Renato é terceira que acontece este mês por causas violentas, as outras duas foram na Praça dos Colonizadores, na madrugada do dia Primeiro de Maio, onde um menor e um homem desconhecido foram mortos a facadas.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382972/visualizar/