Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Segunda - 10 de Maio de 2004 às 19:25
Por: Tinho Costa Marques

    Imprimir


A partir desta segunda-feira (10.05) o setor de atendimento ao público do MT Saúde passará a funcionar das 8h até às 20h, possibilitando aos servidores do Poder Executivo fazer seu pedido de adesão fora do expediente de trabalho. A sede do MT Saúde fica localizada na Avenida Rubens de Mendonça, 343, bairro Araés, próximo à esquina com a Avenida Mato Grosso.

Na quarta-feira (12.05) o serviço gratuito de informações pelo telefone 0800 647 7770, que hoje opera durante o horário comercial, passará a atender durante as 24 horas do dia, proporcionando maior facilidade ao servidor que queira se informar sobre os produtos e o funcionando do plano.

A adesão ao MT Saúde é simples. Após pegar o formulário, que está disponível na sede do instituto e também nas agências do Banco do Brasil e dos Correios, nas unidades do Sesi e no setor de Recursos Humanos dos órgãos do Poder Executivo, o servidor deve preenchê-lo com dados pessoais e profissionais seus e dos dependentes e agregados - se os tiverem -, anexar cópias dos documentos exigidos, como holerite, certidões de casamento e nascimento. Depois é só encaminhar o formulário ao MT Saúde para análise e posterior confirmação da adesão.

O servidor também tem como opção fazer a pré-adesão pelo site do MT Saúde – www.matogrossosaude.mt.gov.br -, onde há um link disponível para informar nome, órgão em que trabalha e telefone para contato, entre outros dados, que posteriormente será contatado pela equipe de vendas.

“Mas é importante esclarecer que ao fazer a pré-adesão pelo site, o servidor ainda não está incluso no plano. Esses dados serão utilizados para que ele seja contatado por nossa equipe de vendas. A adesão efetivamente só ocorre após o preenchimento do formulário, a apresentação dos documentos exigidos e análise e aprovação da solicitação pelo MT Saúde”, explica o presidente Yuri Bastos Jorge.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383841/visualizar/