Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 12:18
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Ilustração
Adailton Rodrigues da Silva, 21 anos, foi absolvido das acusações de tentativa de homicídio contra Rodrigo Loyola dos Santos e Walbeter Pereira Batista e, também, da acusação de corrupção de menores. O júri popular foi realizado, ontem, em Lucas do Rio Verde. A absolvição ocorreu por "negativa de autoria quantos aos delitos de tentativa de homicídio e falta de materialidade quanto a corrupção", descreve a sentença.

Conforme o processo, o crime ocorreu em 23 de janeiro de 2011 em Lucas. Adailton e outro maior, em companhia de dois adolescentes, teriam atirado contra as vítimas. O suposto motivo seria vingança pois, segundo o documento, as vítimas teriam praticado furto na casa de um dos menores. Não foi confirmado se o segundo acusado já passou por júri. Com a absolvição, o juiz Cássio Luís Furim emitiu o alvará de soltura do então acusado.

O próximo júri programado na comarca é dia 25 deste mês, quando Osmar Pereira de Souza, 33 anos, deverá responder pelas acusações da morte de Elias Pires da Silva e, tentativa de homicídio de Antônio de Jesus da Silva, ocorridas em 6 de dezembro de 2003, em uma lanchonete localizada na agrovila Itambiquara, distrito de Lucas do Rio Verde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38391/visualizar/